segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Crippler Reasoning #2

Depois de uma semana sem Crippler Reasoning, devido minha placa mãe ter queimado, voltamos com a programação anormal. Clique em "Leia Mais" e prossiga com a crônica

Bem, como fiquei uma semana sem postar crônica, seria bacana eu postar duas crônicas. Mas, como eu sou um cara preguiçoso, postarei só uma crônica. Ontem, dia 31 de Janeiro de 2010, a WWE fez mais um de seus PPVs, o Royal Rumble, que estava até prometendo, mas no final, poderia ter sido melhor em certos aspectos. Como notaram, eu espero, o tema de hoje será o PPV Royal Rumble. Siga abaixo para ler a crônica.

Bem, não irei falar de todas as lutas, só falarei da Dark Match, Sheamus vs Randy Orton, e a Royal Rumble Match.

10 Divas Tag Team Match (Dark Match)
Gail Kim, Kelly Kelly, Eve & Bella Twins venceram Maryse, Alicia Fox, Jillian, Katie Lea & Natalya

Bem, essa luta concerteza não foi boa, devido ser tag team de divas. Não que eu seja contra esse tipo de luta, mas a WWE tá fazendo muito esse tipo de luta, principalmente na Raw. A maioria dessas divas tem condições de fazer uma luta mediana, mas a WWE insiste em por-las de Tag. Ainda mais 5 pra cada lado. Fica pior para se destacar. Sorte do telespectador que gosta de ver uma boa luta, ao invés de ficar no "spank the monkey", essa luta foi apenas Dark Match mesmo.

United States Championship Match
The Miz venceu MVP
WHAT?

"Pera aê! Essa luta não estava no card!" Pois é, não estava. Mas acabou ocorrendo. Vou resumir o que aconteceu. Após a luta pelo ECW Championship na qual Christian venceu, aparece a Cryme Time, e depois The Great Khali, depois apareceu o The Miz, "enchendo o saco" de todo mundo. Dai apareceu Teddy Long, falou um monte de coisa, e disse que The Miz tinha uma luta AGORA, contra MVP, valendo o US Title. - Foi o Marcus que resumiu a promo, eu tinha ido fazer uma "limpeza intestinal". MAS QUE MERDA FOI ESSA?!? "Uma merda, hora bolas!" É, realmente uma merda. Por que foi o Teddy Long que disse que o The Miz ia ter uma luta pelo US Title contra o MVP, sendo que ambos são da Raw, e Teddy Long é o GM da SmackDown!? Bem, vou arriscar o que eu acho.
  1. Devido a Raw não ter GM, Teddy Long foi mandado a anunciar a luta de The Miz contra MVP pelo US Title. 
  2. The Miz tava "enchendo o saco" dos caras da SD, dai como Teddy é um bom GM, "meteu o pau" no The Miz, cortando o barato dele.
  3. A WWE quis fazer surpresa desnecessária pros fãs. 
Essa tipo de coisa, de luta ser anunciada na hora, deve ser feita em show semanal, e não em PPV. Mas, vamos prosseguir com a crônica.

WWE Championship Match
Sheamus venceu Randy Orton por DQ

Mais um erro da WWE. Não que a luta seja ruim, mas o final dela foi. Por que a luta terminou em DQ?  Se Sheamus tivesse ganho, iria ter respeito de heel e Orton não sairia tão prejudicado. Se Orton ganhasse, retornaria a ser o "supremo heel champ", mas prejudicaria Sheamus, fazendo perder seu over. O que decidiram fazer? Sheamus vence por DQ. Por mim Sheamus devia ter vencido por pinfall. Mas, a WWE tá estragando a imagem do WWE Championship, e do próprio champion. Pra mim, Sheamus tem que começar a vencer as lutas pelo WWE Title normalmente, por pin ou submission, não por DQ.

30 Man Royal Rumble Match
Edge eliminou por último John Cena e venceu
Edge tá com a barba estilo CM Punk.
"Olha só, a WWE fez algo muito louco nessa luta." E realmente fez. Edge elimina John Cena e vai para a WrestleMania XXVI foi a melhor coisa que ocorreu. Mas a maioria das coisas que ocorreram foi ruins. Por exemplo, Beth Phoenix já Royal Rumble Match. Tudo bem, é legal ver uma lutadora no meio de vários homens, mas (eu perdi essa cena, que merda), me disseram que, Beth Phoenix elimina The Great Khali com um BEIJO! Minha nossa, isso foi, foi... estranho. Me lembrou da cena do filme Agente 86, em que a mina que eu esqueci o nome beija o Khali pra se livrar dele (é, Khali estava no filme). O pior de tudo é que eu vi em alguns blogs, no comentários principalmente, dizendo: "Beth Phoenix é a nova Chyna".
  1.  Só porque ele esteve em uma luta que só homem participa, não quer dizer que ela é uma nova Chyna.
  2. Não vai existir uma nova Chyna, pois Chyna já era a mulher que bate em homem desde o começo, a Beth é a mulher que destrói modelos (mulheres pra ser exato), se a WWE quiser fazer dela uma "nova" Chyna, não será uma grande idéia.
Também teve John Morrison e Drew McIntyre na RR Match, não foi uma grande surpresa, já que eles já estavam anunciados, mas foram retirados, mas a WWE pôs eles de supresa. Bem, por mim, isso foi estúpido. Vamos ao final da RR Match. Edge entrou como número 29 na Royal Rumble Match enquanto John Cena, Shawn Michals e Chris Jericho eram os remanecentes no ringue, e Batista entrou logo depois como número 30. O retorno de Edge já era esperado, mas não como o vencendor do RR. Bem, nesse PPV não ficou claro se Edge e Ted DiBiase viraram babyfaces.

Para encerrar a crônica, irei dizer o que eu achei do PPV. Uma "dorga"! Poderia ter sido feito de uma maneira muito melhor, como a Dark Match, podendo ser outra, The Miz e MVP ter sido anunciado no card. Beth Phoenix ter participado da RR Match não foi ruim, mas eliminar Khali com um beijo foi uma "dorga", Morrison e Drew serem "surpresas" e Batista eliminar HBK e Bryan Danielson não ter feito seu Debut. As outras coisas não irei comentar.

Espero que tenham gostado desta edição do Crippler, até semana que vem.

Se não gostou da crônica, faça como o Iron Maiden:
Run To The Hills! - Fujam Para As Colinas!
 

Insane Wrestling Copyright © 2010