sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

The Miz fala sobre ser mentor de Daniel Bryan

The Miz em seu blog no WWE Universe falou sobre ser mentor de Daniel Bryan (Bryan Danielson), e você confere clicando no "Leia Mais"



Como foi dito, ou melhor, escrito acima, The Miz em seu blog no WWE Universe falou, ou melhor, digitou sobre ser mentor de Daniel Bryan, antigamente conhecido por nós como Bryan Danielson. Se você tiver a coragem de conferir em inglês o que The Miz teve o trabalho para digitar em seu blog no WWE Universe, clique aqui.

Houve muita contradição essa semana sobre eu ser o mentor de Daniel Bryan no novo programa da WWE, o NXT. Li muitas entrevistas, blogs e etc, na qual todo mundo se perguntava o ‘Porque The Miz é mentor de Daniel Bryan, se Daniel Bryan já está lutando a mais de 10 anos?’.

Eu percebi que muitos membros do WWE Universe acham que sabem tudo da WWE, e o que é preciso para ser um superstar da WWE. Elas acham que um cara que manda bem nas federações independentes, então de repente, ele pode estar na WWE. Acham que um cara que é main eventer na frente de 100 pessoas está pronto para ser main eventer da Wrestlemania. Só porque os fãs na internet dizem que ele está pronto não quer dizer que ele realmente está. Só porque um gordo sem dentes que senta na primeira fila e compra sua camisa e diz que você é o rei do wrestling, não significa que ele realmente seja. O que o WWE Universe não entende é algo que não cabe em um simples post nesse blog (cabe sim, seu preguiçoso) sobre o que é ter sucesso na WWE, e o que é necessário para isso. Meu trabalho é fazer Daniel Bryan uma estrela na WWE, porque vamos ser sinceros, olhe para ele agora, você o acha uma estrela. Talvez se ele tivesse o meu carisma e o 'look' (essa parte eu quis deixar assim, pra ficar mais bacana) ele já estaria na WWE. Não fiquem com raiva de mim porque não demorei 10 anos para conseguir um contrato na WWE e fazer história sendo o primeiro wrestler a ganhar o USA Title e Unified Tag Team (graças a um gordo) ao mesmo tempo.

Não me entendam errado, Daniel Bryan tem todo o talento do mundo, mas todo wrestler tem sua fraqueza. E esse é meu trabalho, achar a fraqueza e tornar ele a maior estrela possível.

Eu só espero que Daniel Bryan não acredite somente nele mesmo com todos esses ignorantes no WWE Universe acham dele, ou o WWE NXT será um pesadelo para ele.”
 

Insane Wrestling Copyright © 2010